Quadrinhos para Quarto de Bebê - Decor Quadros

junho 14, 2018

Acho que eu ainda não comentei aqui, mas vou ser DINDA! Minha única irmã está gravidinha, já está pra nascer, e ela nos presenteou com o título de padrinhos.  Ser madrinha é ser duas vezes escolhida: pelos pais e por Deus, é ter um filho do coração. Nós estamos extremamente felizes e já amamos muito o Gui, mesmo ainda sem nem conhecer.

Logo que a Aline soube da sua gravidez a gente começou a investir e procurar dicas de decoração para o quartinho do nosso anjo. Sempre que procuramos algum post/ideia de  decoração, pelo menos uma das fotos de inspiração tem uma parede repleta de quadrinhos, não é mesmo? 

Kit Quadros Escandinavo - Bichinhos


Lojas com quadros tão bonitos que dá vontade de fazer um mix de tudo e comprar todos para uma parede só. Quando se tem pouco espaço livre nas paredes do quarto, a decoração apenas com quadros fica delicada e já transmite aconchego ao local. Esse tipo de decor é super versátil, é fácil de pendurar e custa pouco. 

Nas nossas pesquisas e compras pela net encontramos a DECOR QUADROS, que possuem ilustrações e molduras cheias de personalidade, delicadeza e modernidade. É um mundo perfeito para mamães de plantão que querem deixar o quartinho do seu filhote com a carinha dele. A Decor Quadros é uma loja especializada em quadros e quadrinhos para decoração de quarto de bebê, criança, menina e menino.

Os quadrinhos de bichinhos foram os que mais nos encantaram e têm inúmeras opções lá no site.  As crianças amam um quarto com essa temática, dá para inventar o que quiser. Eles podem até ser utilizado em festas temáticas de animais e safari. Outra ideia é utilizar em ambientes relacionados ao universo infantil, como maternidade, clínicas e consultórios, bibliotecas, espaço kids, lojas de roupas infantil e onde sua imaginação mandar!

Kit Quadros Bichinhos - Quarto de Bebê


Eles também podem ser usados de forma criativa apoiado em móveis e estantes, juntamente com outros objetos decorativos. Esses parecendo robôs são mais criativo, lúdico e divertidos com bichinhos: Ursinho, Corujinha e Raposinha.



Se o quarto for menorzinho, como é o nosso caso, um papel de parede e um Kit Quadros Bichinhos Fofinhos - Girafa  em cima do berço fica espetacular, olhem só que amor:



Ou então esse Kit Quadros Bichinhos Fofinhos - Jacaré - Elefante - Urso Panda para decoração do quarto de bebê. Uma linda imagem que expressa delicadeza, suavidade e tranquilidade. Pode ser utilizado no quarto de menina ou menino.



Todos os quadros são vendidos em kits ou separadamente. O legal é que assim você consegue comprar os que mais agradarem e fazer uma parede super criativa. Nós já estamos fazendo nossas comprinhas na Decor Quadros e o Gui terá o quarto mais lindo do mundo!

Gostaram das dicas? Qual foi o seu quadrinho favorito?


Um super beijo



E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre


Veja também!!

4 comentários

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *