TERMINOU DA PIOR FORMA (RECAÍDA,CHORO E MEDO)

agosto 19, 2019

Olá meus amores, tudo bem vocês?

Então hoje temos mais um vídeo lindo no canal onde mostro a minha vida, 100% real, tudo de verdade sempre o que realmente acontece.





Pra  quem  não sabe eu  LUTO DIARIAMENTE  contra meus pensamentos  para  alcançar a  minha  melhor versão. Tenho compulsão  alimentar  diagnosticada  e  me sinto  curada do pior transtorno de todos, a Bulimia. Maaaas, como sabemos, a vida é de altos e  baixos e eu cai. SIM! Eu tive uma queda.


Logo eu que  me sentia podre de  maravilhosa, vencedora e andava  espalhando  aos  4  cantos o  quanto  eu  já  tinha vencido isso tudo. Eu caí e parecia ter sido a pior recaída de todas.






Os pensamentos chegam num segundo, você tá toda feliz e do nada algo te consome por inteiro. Você simplesmente não consegue controlar e acaba se perdendo. Não sou eu naquele momento, EU NÃO ME RECONHEÇO! 

Chorei  muito, não  só pelo  episódio mas chorei por medo e desespero.  Medo  do  futuro,  do  que  possa  estar me esperando, medo de voltar tudo novamente... chorei e chorei muito!

Pensei em não voltar a falar disso no canal, pensei em deixar passar, esconder, viver como se nada tivesse acontecido, mas eu não consigo. Sei que vocês me dizem pra não mostrar tudo, pois nem todos que nos seguem querem o nosso melhor, mas não dá. Não consigo fingir que nada aconteceu, não consigo deixar passar despercebido. Eu sou assim e peço perdão as que não gostam desse meu jeito mas essa é a verdadeira Alessandra. 


Um super beijo
E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre


Veja também!!

1 comentários

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *