PEIM - Consultório Biomédico Antônia's

fevereiro 16, 2018

Oi Meninas!

Na semana passada fui até o Consultório Biomédico Antônia's para realizar um procedimento chamado de  PEIM  (Procedimento estético injetável em microvasos), que eu queria fazer há muito tempo. Eu tenho muitos vasinhos nas minhas pernas e todo verão isso me incomodava, então conversei com a Janaira lá do consultório e criei coragem para remover os indesejáveis.


Os vasinhos são vasos muito finos e aparecem em diferentes locais do corpo. Genética é uma das principais causas responsáveis pelo aparecimento, obesidade (estar acima do peso exige um esforço extra dos membros inferiores, que ficam sobrecarregados) e vida sedentária também (a falta de atividade física atrapalha a circulação sanguínea), ou seja eu sou um PRATO CHEIO! Minha família inteira tem varizes, eu nunca fui magra e não ando a pé nem pra pegar pão ali na esquina... 

Juro que não fiz antes pensando que iria morrer de dor, mas não foi nada disso. O PEIM com glicose é um tipo de tratamento utilizado para secar microvarizes. Consiste em uma injeção com uma concentração de glicose hipertônica de 50 a 70% diretamente nas varizes. A agulha é bem fininha e quando a glicose entra dá uma sensação de "queimação", mas super suportável. Eu conversei tanto com a Jana durante o procedimento, que nem senti nada! A técnica faz com que as microvarizes desapareçam completamente. Como os meus vasinhos eram mais superficiais, desapareceram com uma única sessão. 

Fiz uma foto do antes, mostrei lá no stories também (me acompanha lá pra não perder nada - @alecanofre). Olhem só como foi notável, deu uma bela diferença,né?


O procedimento demorou cerca de 30 minutos, pois fizemos em vários vasinhos. A Jana me alertou que, apesar do tratamento ser muito eficaz, isto não impede que apareçam novas varizes. Mesmo após a secagem a pessoa precisa manter hábitos saudáveis e praticar exercícios. Confira algumas dicas  para prevenir o surgimento de varizes:

– Evitar excesso de peso

– Evitar o uso de salto alto diariamente, pois eles atrapalham a circulação do sangue

– Antes de começar um tratamento com pílula anticoncepcional, consulte um médico e peça maiores explicações

– Não fique o dia inteiro na mesma posição

– Tenha cuidado com exercícios, como a musculação ou a aeróbica de alto impacto, porque provocam uma maior tensão nos vasos e, por consequência, a sua dilatação

– Sempre que possível, deite-se com as pernas elevadas, para favorecer o retorno venoso

– Não fume

– Jamais trate as varizes sem o acompanhamento de um cirurgião vascular.

Gurias, eu recomendo muito o Consultório e a Técnica que eu realizei. Eu estou muito feliz com o meu resultado. A Jana é um amor, super atenciosa e dedicada. Ela faz inúmeros procedimentos lá, como preenchimento, micropigmentação, ortomolecular, rinomodelação, botox entre outroS.

O consultório Biomédico Antonia's está localizado na cidade de Garibaldi - RS e atende pelo telefone 54 999710314. Acompanhe também pelo FACEBOOK e INSTAGRAM.


Gostaram? 💘


Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre


Veja também!!

14 comentários

  1. Nossa, que incrível precisava disso na minha vida já.
    Adorei o post.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adorei esse procedimento! Dica maravilhosa! Vou procurar aqui no Rio! ;)

    beijos!

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho algumas superficiais, mas até o momento nunca pensei em fazer um tratamento, talvez, depois de fazer os 3 que mais quero, eu até faça, até lá provavelmente terei mais algumas, rs. Essa dica do salto e de elevar os pés já me falaram, e sempre que dá, ao voltar da academia, no final do dia eu tento deixar eles mais elevados.

    Realmente dá para ver que o procedimento é ótimo.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, eu adorei o resultado e recomendo pra quem também sente incomodo. Fiquei curiosa pra saber quais são os teus 3 kkk depois me conta!

      Excluir
  4. Ainda bem que o resultado foi satisfatório!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Também sofro do mesmo problema ...
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Aleeeeee
    Que bacanudo, não conhecia esse procedimento e ameeeei isso guria!
    É rápido, confiável, o resultado ficou perfeito.
    Amei tb as dicas.
    Vou favoritar aqui.
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *