Como Remover manchas escuras - receita caseira

fevereiro 03, 2018

A maioria das pessoas, principalmente as mulheres, querem ter uma pele saudável, hidratada e livre de todo tipo de imperfeição... e quando surgem  as manchas, o que fazer?

Há muitas causas para o aparecimento das manchas em nossa pele, desde exposição ao sol, atrito da pele, até o uso de alguns medicamentos,  fazendo com que ela perca o seu tom uniforme e a aparência que tanto desejamos conservar.


A maquiagem ajuda a disfarçar as manchas indesejadas, mas sabemos que não resolve o problema, então trouxe hoje uma receita caseira suuuper boa pra deixar a pele linda e saudável, vamos conferir?





Lembre-se de lavar bem o rosto, passar hidrante e protetor solar. 

Também existem produtos prontos, encontrados em farmácia e mercados que irão clarear a pele, são super suaves e indicados para uso caseiro. Na axila, por exemplo, existem inúmeros desodorantes clareadores que possuem substâncias com propriedades hidratantes, calmantes e anti-inflamatórias. Eles ajudam a clarear a pele de maneira suave. 
Já pra quem amou a dica da Argila, a argila preta é um estimulante, antisséptico e antitóxico por ser extremamente oxigenante e reativante é muito eficaz contra manchas. Ela ajuda no combate à flacidez e às linhas de expressão e rugas, melhora a circulação sanguínea periférica e ajuda a renovação celular.

Curtiram a dica? Alguém já usou argila preta? Me contem tuuuudo!


Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre

Veja também!!

5 comentários

  1. Alê! Que coisa mais linda esse layout novo. Tô amando! Sobre seu vídeo, vai me ajudar muito, pois estou com a pele da virilha escurecida por causa das calças :(

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Sempre aprendo algo com seus vídeo Ale.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, seu blog tá a coisa mais linda desse mundo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Teu blog é muito lindo, eu já sabia dessa dica, inclusive eu uso haha
    Beijos,
    http://karenellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *