Vou desistir do canal e do Blog?

janeiro 15, 2018



Quem notou a minha sumida daqui e do canal e ficou com um pinguinho de saudades? Gurias do céu, eu tava morta de saudades de estar aqui tagarelando com vocês!

Hoje vim explicar o meu sumiço e de certa forma me desculpar de tudo isso, quer dizer, eu nem tive tanta culpa assim, mas né? Não quero ninguém chateada comigo rsrs.

Vocês viram que nos mudamos? (viva!) Nosso apê foi entregue antes do prazo e isso deixou nossos corações - meu e do Rick - a mil, imaginem né um sonho se realizando! Fizemos tudo as pressas, reformas, mudanças, um dos dias mais felizes das nossas vidas foi a primeira noite no nosso lar, um lugar pra chamar de nosso, conquistado com muito suor e persistência. Porém, com a entrega das chaves vieram algumas surpresas e entre elas a pior de todas, a que me obrigou a ficar longe das minhas redes sociais. Gravei o vídeo colocando os pontinhos nos is pra todo mundo entender tudo, vamos assistir?





Tava pensando aqui, acho que vale fazer um vídeo falando dos prós e contras em comprar um apartamento na planta, né? O que acham?

Imensas saudades de todas vocês!

Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre








Veja também!!

12 comentários

  1. Acho válido você abordar isso, conheço caso de muitas pessoas que tiveram problemas em comprar o apartamento na planta.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que percebi que tu não tava aparecendo, hoje mesmo com a foto do Insta eu pensei comigo: fazia tempo que a Ale não postava. Nossa, mas que má sorte né. Todas as pessoas que conheço que compraram na planta, nunca tiveram esse tipo de problema, não aqui. Mas também, nenhum foi entregue bem antes do prazo, como o seu. Mas que bom que tá tudo tranquilo e que está na sua tão sonhada casa.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, eu tava enlouquecendo sem internet e longe de todo mundo... percebi que sou super dependente. Sabe que conversamos com outros condomínios e todos da empresa tiveram o mesmo problema? Foi tenso!!!!!
      Beijos linda.

      Excluir
  3. Bem vinda de volta! Parabéns pela entrega do apartamento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pathy!
      Eu nem acredito que tô aqui novamente rsrs

      Excluir
  4. Fiquei muito feliz por você ter voltado Ale, tive muitos problemas com minha Internet aqui em casa também, até trocamos o plano e agora ficou bem melhor!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ale que bom que você voltou parabéns pelo apartamento fico feliz por você, seria legal você fazer um vídeo prós e contras em comprar um apartamento, com certeza vai ajudar muitos que tem dúvidas sobre esse assunto, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee Aleeee
    Seja bem vinda flor!!!
    Estava com saudades suas, dos seus posts e vídeos sempre com uma vibe de excelente energia!
    Puxa que perrengue esse negócio da internet, mas já está tudo encaminhado, arrumadinho e o principal é que vcs estão no apê de vcs, super fofo e com essa belezura do Nick juntinho.
    Siiiiim faça um vídeo sobre a compra do apartamento na planta, acho muito importante, além de ajudar muita gente, um serviço de utilidade pública!!!
    Eu mesma tenho muitas dúvidas desde a escolha da construtora e documentação por exemplo.
    Bjo enorme Ale e um maravilhoso 2018 pra ti e todos aí
    Luli https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oh que saudades de te ver por cá
    que bom que voltou
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *