KIT DIVINA E BEAUTY COSMETICS

outubro 09, 2017

Hoje quero mostrar pra vocês um kit da Divina & Beauty  que estou usando para proteger e hidratar a minha pele. Esse kit também é muito bacana para quem fez tatuagem recentemente (após o período de cicatrização), pois para preservar as cores da tattoo por mais tempo, ela deve ser sempre hidratada e protegida contra os raios UVA e UVB.


Um diferencial da marca que eu amei é que os tamanhos das embalagens são variados, tendo de 30 a 120g e na minha opinião, as embalagens de 30g são perfeitas para levar nas bolsas e nas viagens, não ocupando espaço na bolsa.

Esse kit contém PROTETOR SOLAR e CREME HIDRATANTE. Custa R$19,90 no e-commerce da Divina & Beauty  e o mais legal é que a marca me enviou um cupom de 50% de desconto para todas as minhas leitoras. (Use o código ALESSANDRA até NOVEMBRO/17)


Protetor Solar FPS 30 oferece alta dos efeitos nocivos das radiações UVA e UVB. O protetor solar D&B possui uma composição de barreiras protetoras, fórmula moderna e Qualidade ímpar - recomendado por especialistas da indústria cosmética.

Contém Dióxido de Titânio e Tinosorb M e Vitamina E, tão importante para a pele pois ajuda a combater os radicais livres e envelhecimento precoce da pele.



Ele é para o corpo e rosto e é Oil Free, de toque seco e fragrância suave. Dá para fazer maquiagem e não cria um ambiente propício para os cravos e espinhas  pois não  é Hipoalergênico e também não é Comedogênico. Sem contar que é bem hidratante e contém vitamina E, mantendo a minha pele bem hidratada.

Para comprar , clique aqui. (Não esqueça de colocar o cupom de desconto para ganhar 50% hem!)


O Creme Hidratante com Manteiga de Karitê & Cupuaçu  também pode ser usado nas mãos e corpo. Formulado com Alantoína e Vitamina E, que juntos hidratam,  regeneram e estimulam a elasticidade da pele. NÃO DEIXA COM A SENSAÇÃO DE PELE OLEOSA. A fragrância é bem suave suave, isso é ótimo, deixa a pele bonita, hidratada e o cheiro não “briga” com o nosso perfume.



De fácil aplicação, desliza suavemente na pele proporcionando total absorção do produto. O resultado é uma pele aveludada com extrema maciez. O hidratante de Manteiga Karitê & Cupuaçu é indicado para todo o tipo de pele, até as mais sensíveis, resultando numa pele perfeita.

Eu uso todas as noites (não gosto de usar creme durante o dia) e minha pele está linda!


Compre agora na Divina & Beauty – clique aqui e Use o cupom ALESSANDRA (em letras maiúsculas) ao finalizar a sua compra e ganhe 50% de desconto até o  mês de NOVEMBRO/17, aproveite! 

Afinal, Você Merece Ficar Divina!
Experimente,  você Divina!
Você Divina, Você Beauty. Hipnotize!

Para ficar por dentro de todas as promoções, curta no Face e siga no Instagram.


 Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre








Veja também!!

7 comentários

  1. Não conhecia a marca, Ale, mas já quero! Ainda mais que ajuda na preservação das cores da tatuagem!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Protetor solar e creme hidratante adorei ambos.
    Que bacana a resenha e poder conhecer um novo produto.
    Não conhecia a marca.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  3. Amei a proposta desse produto, Ale!
    Hidratação é tudo de bom, com proteção solar então, melhor ainda!

    Bete Fagundes
    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir
  4. Amei demais a dica, amo esses produtos minimalistas, principalmente se são bons como esses! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar, mas ambos são produtos que eu uso diariamente, então sempre gosto de pegar dicas. Fiquei com vontade de testar :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *