Loção Pernas e Pés - Trés Jolie Botiquimica I Botiquimica

fevereiro 18, 2016

Gurias, sabe quando chegamos em casa do trabalho/aula e sentimos aquelas dores nos pés e pernas? Eu sentia essas dores quase que diariamente até que a Botiquimica me enviou um creme específico. Gente, vocês não têm noção de como me aliviou, parece que tirou com as mãos sabe?


Pés relaxados, hidratados e com aquela sensação de alívio, sem dúvidas o meu queridinho do momento. Estou apaixonada e esse amor não acabará tão cedo, pois ele pertence aquele grupo BBB que amamos, com preço em conta e que cabe direitinho em nosso orçamento. Adoro!

Apresenta forte capacidade vaso-dilatador, contribuindo para o conforto e bem estar. O Vasodilatadores agem fazendo com que os vasos sanguíneos se dilatem, permitindo assim que mais oxigênio e nutrientes alcancem suas células musculares.

O cheiro é bem discreto e dá tranquilamente para usar durante o dia também e a embalagem contém 250g.




A Botiquimica é uma empresa nacional, atenta às necessidades e desejos dos consumidores, comprometida com a inovação e a promoção do bem estar e beleza há mais de 25 anos. Possuem ampla linha de produtos para homens, mulheres e crianças.

Para adquirir os produtos acesse AQUI e alem desse,  em breve farei outra resenha de outro produto enviado pela empresa.

Já conheciam a marca?

um super beijo amores!



Veja também!!

6 comentários

  1. Respostas
    1. Ele dá aquela sensação de alívio, sabe? Amo e recomendo!
      Beijos Sofi

      Excluir
  2. Ale gostei da resenha não conhecia a marca já anotei pra não esquecer bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou. O produto é muito bom mesmo... recomendo!
      Beijos lindona

      Excluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *