Creme Hidratante Ultra Sexy - Avon

janeiro 06, 2016

Recentemente comprei o creme hidrante para corpo da Avon. Confesso que a primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem,  rosa e preta com desenho de rendinha. Gente olhem só que fofura, parece até um potinho para hidratação de cabelo:

O que diz a Avon sobre o produto:

''Revele seu lado ultra sexy com este hidratante irresistível que combina o frescor da Pêra, o toque provocante das magnólias e a sensualidade do âmbar.''

O creme hidratante tem 200g, é super grosso, a pele fica bem hidratada, macia e tem um cheiro maravilhoso. Depois de sentir o cheiro pela primeira vez, me apaixonei. Sabe aquele produto que você passa e não consegue parar de se cheirar? Pois é, fiquei assim! Ele tem um cheiro floral com um toque de baunilha, s não é enjoativo,  nem muito doce e nem muito forte, na medida certa, sabe? 


Para retirar o produto da embalagem e aplicar no corpo, é necessário os dedos ou uma espátula, pois a ''boca'' do potinho é bem fininha. A sua aplicação é bem fácil e a absorção é rápida.

Eu adoro viver cheirosa, não dispenso um cheirinho pós-banho. Apliquei quantidades generosas e ela se dissolveu em minha pele bem rapidinho. Não tive problemas quanto a isso. 

Agora que vem a época de torrarmos no sol, um hidratante mais grossinho cai super bem para a nossa pele recuperar a elasticidade e essa é uma ótima opção.

Acho que valeu cada centavo nesses produtos, eu amei o cheiro, tô usando muito! É claro que cada pessoa tem um gosto e gosto, cores e amores não se discutem,né? Mas se puderem testar o cheiro com alguma consultora, vale muito a pena gente!

Ele pertence a linha Ultra Sexy do Avon que conta com diversos produtos, inclusive maquiagem. E está disponível nas revistas da marca. Comprei por aproximadamente R$ 13,00Lembrando que os preços sempre variam, mas quando comprei em promoção.

Alguém aí já usou? O que achou?
Um super beijo.


obs: estou de férias, responderei os comentários, dúvidas e sugestões assim que retornar!


Veja também!!

2 comentários

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *