Pincéis Básicos

julho 08, 2015

Meninas!
Sei que muitas de vocês têm dificuldades na hora de usar os pincéis e são tantos modelos e formatos que é normal a gente se perder mesmo. A meu ver, devemos usar o pincel de acordo com a forma que você se adequar. Não vejo nada de errado trocar o pincel do blush pelo do pó compacto.
Mas, hoje fiz um post para aprendermos juntas a usar corretamente os pincéis de maquiagem e arrasar na hora do make!

Pincel de base


Para aplicar a base, o tradicional é o pincel língua de gato, aquele achatado e pontudo. Mas, a aplicação com ele pode ser mais demorada e é preciso mais cuidado no momento de finalizar para que ele não deixe linhas finas com o produto na pele.  
Pincel língua de gato

Se você quer uma maquiagem mais natural e delicada, pode optar pelo Duo Fiber. Ele possui duas camadas de cerdas - uma mais elevada e outra rebaixada- com mistura de material sintético e natural proporcionando leveza no acabamento (esse é mais difícil de encontrar,por aqui eu não encontrei em lojas físicas!).
Pincel Duo Fiber


Pincel de Pó


pincel de pó é o mais simples de utilizar! Escolha um modelo arredondado e macio, assim não vai aplicar produto em excesso.
Pincel de pó

Pincel de Sombra
Para sombra, o básico é ter ao menos dois tipos: um que seja denso e pequeno, para depositar a sombra e outro com a ponta circular e cerdas macias, para esfumar. 
Pincel de sombra

Pincel de sombra para esfumar

Pincel de Sobrancelha

Um pincel com ponta dupla para pentear as pestanas e deixá-las no lugar é essencial para o kit básico e também para o acabamento final do make.

Pincel de sobrancelha

Gostaram das dicas? Agora não tem erro na hora de fazer a maquiagem :)
Por hoje é só, volto amanhã com muito mais.
Um super beijo!
Bye 

Veja também!!

4 comentários

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *