Acabe com as marcas de cravos e espinhas

março 07, 2015

Oii, Gurias!

Sabe aquele dia que acordamos indispostas e pra piorar aquela olheira profunda e uma baita espinha no nariz?
Nesse dia, faça do corretivo, seu melhor amigo e acaba com esse problema chato e que tanto nos incomoda.

- Para as olheiras profundas, você pode usar o corretivo amarelo (que neutraliza a cor arroxeada das olheiras) ou por um com um tom mais claro do que a sua pele. Cuide na quantidade, para não ficar com aquele aspecto rachadinho.
- Você acha seus lábios pequenos? Passe um corretivo na boca para apagá-la e aplique um pó compacto. Agora é só usar um lápis labial para fazer um novo contorno, um pouquinho maior do que o seu natural, e finalizar com um batom da mesma cor.
- Pra apagar aquela espinha chata que apareceu bem no dia que você tem aquele evento do ano (elas insistem em aparecer quando não podem,affs) , aposte no corretivo verde para disfarçar o vermelho da espinha primeiro e, por cima, passe um corretivo no mesmo tom da sua pele.

#DicaDaAle
Aquele corretivo um pouco mais escuro que o seu tom de pele pode ser mais útil do que parece! Com ele, você pode criar um jogo de luz e sombra para afinar o nariz ou o rosto. Para isso, aplique-o na lateral do nariz e embaixo das maçãs do rosto e esfume com um pincel macio.

Como aplicar?
- Com os dedos: dê leves batidinhas na região escolhida com as pontas dos dedos. Não faça movimentos de vai e volta porque você acaba tirando o produto

- Com o pincel: o pincel ideal para aplicar o corretivo é o duo fiber, porque suas cerdas macias garantem um aspecto natural ao make. O duo também é ótimo para polir a pele após a base.


Gostaram das dicas?
O que vão fazer no final de semana? Eu vou começar a trabalhar agora, ateliê lotado de clientes que sairão com uma make linda =)
Beijos e bom findi!

Veja também!!

5 comentários

  1. Amei as dica Ale, a da boca deve ficar perfeito *---* só não sei se vou conseguir fazer rsrsrs :D beijinhos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!! Sofro com as orelhas e morro de medo de colocar o corretivo errado!!
    Obrigada plea visita la no blog. Volte sempre!!
    Eu também amei tudo aqui!!

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas Alê adorei, confesso que não sei usar muito corretivo rsss, mais com essas dicas vai me ajudar bastante.
    Um xeiro www.sempredivablog.com

    ResponderExcluir
  4. Corretivo verde? Não vi ainda, mas adorei a dica.

    Ah, vou deixar uma dica para colocar pedrinhas nas unhas: passe esmalte no local onde quer prender - pegue a pedrinha com a ponta de um palito - coloque ela no local desejado - pressione a pedrinha com algum palito com ponta reta - e depois, base por cima da pedrinha.
    Tomara que te ajude.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  5. Tenho essa paletinha e adoro! É ótima!

    Beijos,

    Jaqueline
    www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *