PROGRESSIVA CASEIRA - MURIEL

outubro 20, 2017

Hoje trago a resenha dessa linha mais do que maravilhosa que testei e amei! A linha Progressiva Caseira da Muriel Cosméticos é indicada para quem gosta de cabelos com efeito liso, e sem frizz. Estou apaixonada pela Muriel, todos os produtos que utilizo deixam meus fios com mais vida,sabe?

É composta por 4 itens: Shampoo de Preparação, Máscara Intensiva, Condicionador Selante e Finalizador

A linha promete um tratamento com qualidade profissional, só que sem sair de casa. E o melhor SEM FORMOL, SEM TIOGLICOLATO E SEM SAL!!!!!!

O shampoo (1º passo), com tecnologia FEW POO (pouco detergente), limpa, hidrata e nutre profundamente os fios para um liso mais perfeito.

A Máscara de tratamento (2º passo), com pH 3,0,é composta por ácido láctico, vinagre de maçã, ácido cítrico e ácido glicólico, combinação perfeita para deixar o cabelo lisinho, sem danificar a fibra capilar, deixando os fios alinhados, protegidos e hidratados.

O condicionador (3º passo), possui a mesma formulação da máscara, só que com um efeito gloss. Ele irá selar a fibra capilar, com os nutrientes necessários, causando brilho, maciez, hidratação. Tudo isso sem frizz.

O finalizador (4º passo), possui a tecnologia que é ativa no calor e que ao mesmo tempo, protege dele!!! Finalizando todo o processo de forma segura para seus cabelos.

Para que o resultado seja satisfatório, é necessário usar o shampoo. Em seguida a máscara, depois o condicionador para selar as cutículas, e por último o finalizador, tá?

Mostrei a resenha em vídeo e o resultado dos produtos no meu cabelo.



O resultado foi fantástico. Meus cabelos ficaram bem mais lisos, sem frizz, sem volume, super alinhados, com as pontas reparadas, brilhosos, macios, com a cor mais iluminada e com leveza.

Gostou? Faça o teste e me conta o que achou!

Confira muito mais em meu do Canal do Youtube, inscreva-se clicando aqui e fique por dentro das novidades. Toda semana você vai conferir vídeos novos de hidratações caseiras passo a passo, receitas, dicas e muito mais. Tenho certeza que você vai adorar.... Te espero lá. 

Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre






Veja também!!

5 comentários

  1. Confesso que essa linha de produtos não conhecia
    mas o teu cabelo está bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Review Creme De Corpo / Review De Mochila Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. super bacana essa linha de progressiva caseira, a muriel é uma marca bem boa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa linha nunca usei, mas quero! Seu cabelo ficou ótimo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Parece fantástico Ale. Não recebi essa linha, mas testei um outro para alisar os cabelos.
    big beijos

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *