OIÊ, EU SUMI!

julho 31, 2019

Olá Gurias!


Gente do céu, quanto tempo que eu não apareço por aqui 😱 Uma das metas para esse ano era postar no mínimo 5x na semana, porém acho que dei o passo maior que a perna e não consegui alcançar o plano. Quer dizer, temos ainda alguns meses para correr atrás do prejuízo e trazer conteúdo bacana por aqui também, não é? AMO escrever (sonho em ter um livro só meu) então isso não será nenhum sacrifício, só preciso me RE RE RE RE REorganizar kkkk Sim, vivo organizando a rotina e quase nunca dá certo!



Pois bem, nesses dias afastada muita coisa aconteceu 💓



Cheguei a MEIO MILHÃO de inscritos no canal:



Vídeo de contagem regressiva e comemoração:





Emagreci mais de 30 kg e agora criei um subquadro no nosso DIÁRIO DA DIETA. Com o Henrique trabalhando em casa (sim, não estou mais sozinha!) e com a insatisfação dele com a sua própria aparência juntos decidimos dar início ao DIETA A2, onde eu e ele estamos indo em busca do emagrecimento e da nossa melhor versão!

INTRODUÇÃO:



Nosso PRIMEIRO DIA juntos no A2:
👇




E muitas outras coisas aconteceram, minha vida tá uma loucura kk Se eu ficar aqui intitulando vou levar horas e confesso que já estou com sono 😀 Virei uma pessoa matinal, onde acordo as 4:40 todos os dias com o maior prazer, porém, háááááá porém... às 9 da noite já estou caindo de sono!

Eu sei que muita coisa boa ainda está por vir, logo teremos mais novidades, uhuuuul!

Te inscreve lá no canal para acompanhar os últimos acontecimento e também os próximos. GENTE DO CÉU, tô colocando vídeos quase todos os dias e para uma pessoa que fala pelos cotovelos é um trabalhão editar os vlogs kk me valoriza lá.

Um super beijo
E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre

Veja também!!

0 comentários

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *