Tratamento Caseiro contra Celulite

julho 04, 2018

Nove entre dez mulheres sofrem com a temida celulite e vários são os motivos por trás da celulite, como os hábitos alimentares, o sedentarismo, desequilíbrio hormonal e até a genética. Mas, a boa notícia é que, independente do motivo, é possível conseguir ótimos resultados com um remédio caseiro para celulite, sem gastar quase nada.


As mais atentas já devem ter percebido que entre os ativos naturais presentes em muitos cosméticos, encontramos desde chá verde, óleo de uva, chocolate, extrato de maçã, até o nosso bom e velho café do dia a dia. Pois bem, a verdade é que o café não só é gostoso, como a cafeína traz diversos benefícios para a saúde da pele.

Mostrei pra vocês o que tenho feito para melhorar o aspecto casca de laranja das minhas costas, anota tudo e faz o teste aí também.



Para melhorar o resultado é aconselhado tomar chá verde e fazer uma alimentação saudável, evitando todos os industrializados, dando preferência aos alimentos crus, para desintoxicar o corpo e diminuir a retenção de líquidos.


Um super beijo



E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre

Veja também!!

3 comentários

  1. Que dica ótima, Ale! Vou testar com certeza!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. nossa,essa receitinha caseira quero tentar com certeza! tenho mt celulite e a aparencia incomoda mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei , obrigada!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *