Resenha com Vídeo da linha ALISENA da MURIEL COSMÉTICOS

setembro 25, 2017

Você já deve ter ouvido falar, ou então ter testado alguma receita caseira com Amido de Milho nos cabelos, né? As receitas usando esse ingrediente promovem muita maciez e deixam os fios alinhados. A linha Alisena da Muriel foi inspirada nessas receitinhas caseiras que tem como proposta deixar as madeixas mais lisas “sem química” e trouxe itens maravilhosos para o mercado.


Esse kit NÃO CONTÉM formol, nem tioglicolato e nem sal. O kit CONTÉM um composto especial de Aminoácidos, D-Pantenol, Amido de Milho, Ácido Láctico e  Ácido Glicólico. Trata-se de  um tratamento para manter seus cabelos mais alinhados, hidratados, bonitos, soltos, com balanço natural de cabelos lisos. 


- Shampoo Amido de Milho: possui a tecnologia Few Poo, ou seja, limpa os fios sem contendo menos detergentes e sem sal. Pode ser usado diariamente, não contém sal, sem formol e sem tioglicolato. Contém 300 ml de produto.

Ele é perolado e bem denso, o cheiro é bem agradável, meio adocicado. É um shampoo que limpa os cabelos de forma suave, sem agredir os fios.


-Máscara Amido de Milho: com pH 3, amido de milho, ácido lático, ácido glicólico, D-Pantenol e mix de aminoácidos nutritivos que garantirá um efeito liso aos cabelos. E seu uso frequente trará como resultado cabelos mais lisos, brilhantes e sem frizz.
A máscara é um creme branco bem consistente. O cheiro é bem agradável. Logo que apliquei a máscara senti que meus cabelos ficaram mais macios. No enxágue meus cabelos estavam com menos volume e bem alinhado.  


-Condicionador Amido de Milho: Promove brilho e maciez e tem efeito selante, por isso deve ser usado depois da máscara. Porém, pode ser de uso diário também. É livre de Óleo Mineral, Petrolato, Parafina, Silicone e Sulfato.


- Finalizador Amido de Milho: com os mesmos componentes da máscara, vai ajudar a nutrir, proteger. Contém 100g e é termoativado, protege os fios do calor do secador e prancha, deixando o cabelo alinhado e sem frizz.

Gravei um vídeo em formato de “teatro” mostrando pra vocês a aplicação dos produtos e o porquê de eu ter amado tanto essa linha.


Outra informação não menos importante: a Muriel NÃO TESTA EM ANIMAIS!


Se vocês já usaram, me contem a opinião de vocês aqui nos comentários. Se ainda não experimentaram, fica a minha indicação, pois a linha está aprovadíssima! 

Gostou?

Confira muito mais em meu do Canal do Youtube, inscreva-se clicando aqui e fique por dentro das novidades. Toda semana você vai conferir vídeos novos de hidratações caseiras passo a passo, receitas, dicas e muito mais. Tenho certeza que você vai adorar.... Te espero lá. 


Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre







Veja também!!

18 comentários

  1. Confesso que não conhecia nenhum desses produtos mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofi, se encontrar por aí faça o teste, os produtos são ótimos!

      Excluir
  2. Não conhecia essa linha, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa linha ainda não testei, mas tenho curiosidade!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que irá gostar muito, Pathy! Faça o teste =)

      Excluir
  4. Eu estava querendo investir nessa linha, ela parece cumprir o que propõe né!

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela cumpre com o que promete, vale a pena cada centavo investido!

      Excluir
  5. Adorei a resenha Ale! Arrasou na dica!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. a marca teve uma sacada super bacana começando pelas embalagens e to passada com o ótimo resultado no seu cabelo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale, o resultado ficou incrível! Eu acho muito linda a embalagem desse produto *_* bem criativa.

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu usei duas vezes e fiz a manutenção com xampu e condicionador por um mês e não achei que ele fez nada no meu cabelo. Fiquei feliz que no seu deu certo, o meu acabei doando.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Van? Eu estou usando diariamente e estou gostando muito do resultado, principalmente porque meu cabelo fica liso por mais dias, não somente na primeira lavagem!

      Excluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *