Dica de última hora para surpreender seu namorado

junho 12, 2015

Hoje é o dia mais romântico do ano, né? 
O tempo passa tão rápido que nem nos damos conta e já chegou o dia dos namorados. Tem muitas maquiagens para o dia dos namorados espalhadas por aí, eu resolvi trazer algo diferente para o blog hoje, nesse dia tão especial. Nada de maquiagens, cabelo, look e sim algumas sugestões para quem ainda não comprou nada ou está sem ideias para o jantar e tal... Convenhamos que restaurante nesse dia 12 é o ó, né?
Então, trouxe dicas de última hora para o dia dos namorados. Quem sabe você ainda aproveita alguma dica do post para surpreender o seu amor.


1 - FUJA DOS RESTAURANTES


Se você não quer ter que enfrentar filas ou ser mal atendido neste dia especial, a dica é preparar algo íntimo e romântico em sua própria casa! Um jantar a dois com direito a comida preferida e uma decoração com velas e pétalas pode ser a solução dos seus problemas.












Para quem está curtindo o friozinho desta época do ano, nada melhor que um fondue preparado com muito carinho. Capriche na decoração da mesa com muitos corações e fotos de vocês!
















2 - USE E ABUSE DA CRIATIVIDADE

Se quer sair do óbvio, porque não comemorar em outro local? Você pode decorar o quarto, a sala, a cozinha e desfrutar de um momento bem interessante e inesquecível!





















3 - POR AMOR VALE TUDO


Vale sim perder o fôlego de tanto encher balões, vale sim ficar com a mão doendo de tanto escrever bilhetinhos, vale todo esforço por amor! E, com certeza, seus esforços serão recompensados com um sorriso e uma noite inesquecível. Acredite em mim!























Encher uma parede do quarto dele de corações recortados um por um por você é uma prova linda de amor! Quem não gostaria de chegar em casa e encontrar uma surpresa assim?














4 - VOCÊ NÃO PRECISA GASTAR MUITO PARA SURPREENDER


Às vezes, as surpresas mais simples são as mais especiais. Se você não está muito bem, financeiramente falando, ainda assim pode ter uma noite maravilhosa ao lado de quem ama! 





















5 - FAÇA TUDO COM AMOR


Não esqueça de dizer o quanto você ama seu companheiro e prepare tudo do seu jeitinho, com muito amor. Ele vai se sentir a pessoa mais especial do mundo encontrando uma surpresa, por mais simples que pareça ser. 
Assim, sua noite vai ser mágica e vocês vão aproveitar cada minuto! 

Não posso deixar de agradecer ao meu amor por me fazer tão feliz, obrigada!


Feliz Dia dos Namorados. 
Espero que aproveitem muito!


Veja também!!

6 comentários

  1. Existe alguma aplicação para fazer a última imagem? Achei uma doçura!
    Beijo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Não é aplicativo, é uma foto. Usei o photoscape para editar.
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Adorei as suas dicas! Uma mais linda que a outra!
    Estou te seguindo!
    Um beijo linda! :)

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem, adorei seu blog, é muito bom.
    Gostaria de divulgar gratuitamente? Acabamos de colocar no ar um novo projeto, chama se "Turbonauta" lá reunimos os melhores blogs da atualidade e o seu seria super bem vindo, passa lá, é simples, rápido e grátis, te espero, até mais.
    http://turbonauta.com.br/

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *