14 setembro 2015

Exercício Físico: essencial à saúde do corpo e da mente

Bom dia galerinha!!! 

Hoje a dica para vocês é: Pratique exercício físico e tenha inúmeros benefícios.
imagem da internet

Sabemos o quanto o exercício físico é importante para a saúde, confere aí a lista de benefícios que preparei para vocês! 

v  Prevenção de doenças cardiovasculares; aumento da capacidade cardíaca;
v  Prevenção do desenvolvimento do Diabetes tipo II (na vida adulta);
v  Diminuição dos níveis do LDL_colesterol, triglicerídeos e colesterol total;
v  Aumento dos níveis do HDL_colesterol (colesterol benéfico à saúde);
v  Aumento da massa muscular; diminuição da reserva de gordura corporal;
v  Melhor estado físico e mental;
v  Prevenção da osteoporose;
v  Prevenção da obesidade;
v  Gera sensação de prazer e bem-estar;
v  Maior autodisciplina;
v  Modelação do corpo;
v  Combate à flacidez e celulite;
v  Melhor sono;
v  Melhor digestão;
v  Maior vitalidade e disposição para enfrentar problemas diários;
v  Previne depressão, stress e ansiedade;
v  Aumento da motivação para emagrecer e manter-se magro;
v  Previne problemas posturais;
v  Maior força muscular, coordenação e flexibilidade dos movimentos;
v  Promove socialização;
v  Longevidade;
v  Melhor qualidade de vida.

Vocês sabiam de tudo isso gente?! Então bora se mexer! 

Temos inúmeros benefícios além de ficarmos cada vez mais lindas e deslumbrantes com um corpo invejável!!

Alimentação saudável e exercício físico sempre foi e sempre será a melhor escolha!!!

Boa semana meninas!! 

Beijosss da nutri Daniele Griebeler

Curta a página lá no Facebook e fique por dentro de outros assuntos!

10 comentários:

  1. Que ótimas dicas eu não faço atividade física por falta de tempo, mesmo sabendo o quanto é importante a nossa saúde e bem estar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil =)
      Eu também não tenho feito atividade por falta de tempo. Essa rotina agitada que temos é quase que impossível.
      Estou tentando mudar meus hábitos, vamos ver se consigo!
      Beijo

      Excluir
  2. Bem preciso de arranjar mais tempinho para o exercício físico!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Cátia, preciso urgentemente de um tempinho pra mim.. está tão corrido ultimamente.
      Beijos linda

      Excluir
  3. Ame as dicas Ale! Preciso voltar a praticar, sedentarismo chegou aqui e estacionou kkkk! Amei o post e estou encantada com seu blog e já estou seguindo pra acompanhar tudooo! Beijos lindona!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óin Dany, muito obrigada pelo carinho, sua linda!
      Volte sempre que quiser.
      Beijo grande!

      Excluir
  4. Eu estou bem relaxada com atividades física, faço caminhada, mas ainda assim não com muita frequência, preciso melhorar isso urgente.
    Ótimas dicas.
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos juntas?
      Preciso melhorar urgentemente também!

      Excluir
  5. Amo fazer exercicios, apesar de raramente ter disposição haha
    Mas tento não deixar a preguiça me vencer
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Lena, volte sempre!
      Beijo grande

      Excluir