Vencendo a Compulsão Alimentar

agosto 08, 2018

Cheguei no meu peso máximo e com vários problemas de saúde. A dor da compulsão alimentar é terrível!

É normal comer demais de vez em quando, mas comer quase todos os dias até explodir, mesmo sem ter nenhuma fome acabou se tornando um grave problema na minha vida. Engana-se quem pensa que é falta de “foco, força e fé”, fraqueza ou falta de disciplina. Na verdade, a compulsão alimentar é um distúrbio do cérebro que precisa de tratamento com médico e pode ter como consequências um risco de ganhar peso em excesso e diminuir a sua autoestima, além de um profundo sentimento de culpa a cada novo ciclo.


Eu ESTOU VENCENDO a compulsão alimentar, cheguei no meu peso máximo por conta dela, meus exames todos alteraram e eu não encontrava mais roupas que me serviam. Hoje tive coragem e me abri completamente nesse vídeo, espero que gostem e que também respeitem.






Alguém já teve algum distúrbio alimentar ou conhece alguém que já passou por isso? Me contem!


Um super beijo




E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre

Veja também!!

3 comentários

  1. Não deve ser fácil passar por uma situação dessas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua conquista até agora, Alê!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ale eu fico feliz demais quando vejo tuas montagens de antes e depois emagrecendo. Tu tá ficando tão linda, mas não é por estar pesando menos, com medidas menores. Mas porque dá para ver no teu olhar e teu sorriso o quanto tu tá contente e satisfeita com esses resultados. Parabéns pela tua força de vontade...

    Nossa, 6kg num final de semana! :o tô chocada Ale. E tu fez mais que certo em não compartilhar sobre tua dieta, as pessoas são maldosas demais e nessa tua luta não é nada bom ler coisas assim.

    Dieta com restrição total de algum nutriente é a coisa mais errada. Minha nutri sempre diz que o certo é diminuir as dosagens e distribuir nas refeições. O corpo precisa de todos nutrientes todos os dias... Melhor coisa é consultar um nutri.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *