Bambuliz Nova Muriel

julho 28, 2018

Meninas, vocês já viram o novo lançamento da Nova Muriel? A Nova Muriel inovou na formulação, trouxe o que o bambu tem de melhor para os cabelos e misturou com os silicones solúveis e o resultado foi incrível. Para entender melhor, ficou tipo uma "ALISENA TURBINADA", então o que era bom está ainda melhor! Conheçam agora a linha BAMBULIZ para cabelos lisos ou alisados.

Ordem de Aplicação:

1º Shampoo
2º Máscara Mix
3º Condicionador 
4º Finalizador Leave-in

Obs:Tem que aplicar nessa ordem para ter o resultado desejado, ok? 

Para ver o antes e depois do Bambuliz no meu cabelo aperta o Play!


👉Shampoo Bambuliz: tem uma consistência ótima, rende bastante, faz muita espuma, além do cheiro ser muito agradável. Curti a embalagem do produto, ela é arredondada e evita desperdícios. O shampoo Bambuliz é Few Poo, ou seja, possui sulfato com baixa detergência. Limpa os fios sem agredir ou ressecar.

👉Máscara Bambuliz: é bem consistente,mas é super fácil pra aplicar. O cabelo absorve bastante o produto. Ela possui silicones solúveis para cabelos lisos ou alisados, isso ajuda a manter o cabelo liso por mais tempo, além de dar muito brilho ao cabelo.

👉Condicionador selante: é mais denso, ele  ajuda a selar os fios por ter ativos de silicones solúveis e diminui o frizz.

👉Leave-in:  ele tem um cheiro maravilhoso. A embalagem, já que o leave-in é apenas um finalizador, não é necessário o uso exagerado, algumas gotas já são suficiente para o cabelo todo.

Eu já adorava o produto quando era apenas o Amido de Milho, agora a marca se superou de verdade. Eu senti meu cabelo super desmaiado, mega hidratado, com muito brilho e sem frizz, por conter extrato de bambu e silicones solúveis. 

Já usou algum produto da Nova Muriel? Qual o seu preferido?

Um super beijo





E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre

Veja também!!

2 comentários

  1. adorei conhecer essa linha de bambu da muriel, acho o custo x beneficio da marca ótimo e deu um efeito incrivel nos seus fios, super alinhados!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oh que confesso que essa linha de produtos não conhecia
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *