Melhor receita para acabar com pontas super ressecadas

fevereiro 14, 2018

Quem aí já sofreu ou sofre por ter os cabelos secos, principalmente as pontas “espigadas”?  Eu sofro desde sempre, porém isso piorou depois da minha mudança aqui pro apê, muito pó da obra, cabelo extremamente preso, sem cuidar... e o resultado não poderia ser outro, cabelo detonado!

Se você tem pontas ressecadas, certamente já as observou de perto que o fio de cabelo ganha aspecto espigado e muitas vezes reparte-se em duas ou mais frações na ponta, e essa divisão vai abrindo cada vez mais se não for tomado os devidos cuidados. Assim, as três camadas que constituem a fibra capilar do cabelo abrem, fragmentando-se e criando o temido efeito de ponta dupla. 

















A melhor forma de prevenir o aparecimento das pontas ressecadas é caprichar na hidratação. Passei a usar shampoos para cabelos oleosos, com o intuito de tratar a oleosidade do couro cabeludo, ou os específicos para pontas secas e raízes oleosas e meu cabelo vem melhorando. Outra coisa que tenho feito é apostado numa receita caseira. Então, pra quem não é fã de cortar os cabelos mas já está com as pontas danificadas, essa diquinha vai super funcionar, ela repõe nutrientes, restaurando a fibra do cabelo ao mesmo tempo que blinda as pontas e toda a cutícula do fio. Anota aí a receita:






Então por hoje é isso, meus amores!
Espero que tenham gostado do vídeo. Não esquecem de deixar o like, tá bom?



Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre

Veja também!!

5 comentários

  1. Ale eu amo seu blog seu vídeo amo demais muitooooo você arrasa cada vez mais cada dia que passa você surge com uma idéia maravilhosa ale você tem muito talento que DEUS abencoe esse seu talento.E amo todos os seus vídeos

    ResponderExcluir
  2. Ale você é uma diva dos vídeos das fotos eu amo assistir os seus vídeos vê as suas fotos e visualizar o seu blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Amei sua dica Ale, meu cabelo está com muitas pontas duplas, já vou coloca-las em prática! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *