Hidratação poderosa para cabelo ressecado

fevereiro 01, 2018

Meninas, por conta da nossa mudança e da obra, o meu cabelo ficou super ressecado. Estava sempre de coque mega apertado, sem hidratar nada, uma poeira danada por todos os lados, então já imaginam o estrago, né?

Ter o cabelo saudável sem pontas duplas, ressecamento, frizz, entre outros problemas, é o meu sonho de princesa do momento e eu estou investindo muito em máscaras e receitas caseiras.

Muita gente acha que a hidratação só precisa de uma vez, quando a preguiça não está no nosso corpo rsrs, para fazer efeito. Mas não é nada disso (infelizmente). Afinal,  os fios perdem os nutrientes o tempo todo e é nossa função devolvê-los.

Hoje vou mostrar para vocês a minha receita caseira para devolver vida aos fios.  Seus cabelos estão muito ressecados e quebradiços? Segura um pouquinho a vontade de pintar ou alisar, que eu vou dar uma super dica pra vocês!




Essa super hidratação é maravilhosa, A hidratação devolve a água para dentro dos seus fios. Porém, se o seu cabelo está muito ressecado, esse tratamento não vai durar muito tempo. Para tentar reverter essa situação, use óleo de argan depois de hidratá-los. O produto vai criar uma camada protetora que sela as madeixas, deixando a água lá dentro por mais tempo.

Curtiram a dica? Façam e me contem o que acharam!

Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre

Veja também!!

3 comentários

  1. super bacana essa super hidratação, deu msmo um ótimo resultado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ale, adorei a dica! Apesar de meu cabelo não estar ressecado, acho que vou testar a receita. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *