Receita Caseira para acabar com espinhas, cravos, manchas e oleosidade

janeiro 17, 2018

Você sofre ou já sofreu com acne, cravos e manchas em alguma etapa da sua vida? Normalmente depois que as espinhas somem, sempre fica uma marquinha, um vermelhidão que dependendo da sensibilidade da tua pele, ela demora pra sair, mesmo que pequena. Se você tem alguma manchinha ou cicatriz, que tal experimentar um tratamento caseiro?


A receita caseira que ensinei no vídeo é contra cravos, espinhas, manchas e oleosidade. São somente dois ingredientes que irão fazer inúmeros benefícios a nossa pele, vamos anotar a receita?



Para evitar que as manchas de espinhas apareçam é importante adotar alguns cuidados diários como lavar o rosto diariamente com sabonetes neutros que ajudam a limpar a pele e amenizar a oleosidade.

Eu sei que exitem outros formas mais rápidas para clarear manchas, acabar com cravos e espinhas, como o peeling, ácidos, laser, cremes específicos, etc. Mas sabemos que essas técnicas não são tão agradáveis assim e podem até causar algum efeito indesejável. 

Por isso eu sempre opto por tratamentos naturais e somente em últimos casos vou para algo mais fundo. Eles possuem a vantagem de não trazerem efeitos colaterais, e costumam ser bastante eficazes também, poréééém  possuem resultados gradativos e a longo prazo! Então… não adianta aplicar somente uma vez e querem que a pele vire uma porcelana, tá? Muita paciência, meninas! 🙂

Gostou?

Confira muito mais em meu do Canal do Youtube, inscreva-se clicando aqui e fique por dentro das novidades. Toda semana você vai conferir vídeos novos de hidratações caseiras passo a passo, receitas, dicas e muito mais. Tenho certeza que você vai adorar.... Te espero lá. 

Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre






Veja também!!

6 comentários

  1. Amei a receita :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bacana essas receitinhas, eu que tenho a pele bem oleosa já quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Alê, que dica maravilhosa! Vou testar essa receitinha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que dica maravilhosa Alê, por conta da minha alimentação, meu rosto está muito oleoso, agora estou me adaptando a uma alimentação mais saudável, praticando exercícios e espero que melhore. Mas, vou testar essa receitinha para me ajudar também!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Tratamentos naturais são os melhores pra cuidar da pele adorei!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *