Maionese no Cabelo

janeiro 16, 2018

Quando eu passei maionese no cabelo lá num vídeo no início de 2017 todo mundo ficou tipo assim: AHH QUE NOJO! Eu já uso maionese no meu cabelo há muito tempo, aquela maionese comestível mesmo, sabe? E eu posso te garantir que ela faz milagre nos fios. O segredo poderoso dela está na composição.  Ela tem óleos vegetais e antioxidantes, que devolvem muito brilho, hidratam profundamente e reduzem o frizz do cabelo, além disso é  uma hidratação perfeita para depois de processos químicos nos fios. 


É um tratamento liberado para todos os tipos de cabelos, inclusive platinadas e cacheadas, além de ser super baratinho, né? 

E para fazer a receita é muito simples, somente vamos utilizar 2 colheres de maionese (pode ser a mais baratinha mesmo, não precisa ser da famosona) e uma colher de qualquer máscara capilar. Em um recipiente, misture 1 colher da máscara concentrada com 2 colheres de maionese, se seu cabelo for comprido, dobre as medidas.

Agora, se tu quiser turbinar a tua receita e deixar o cabelo mais alinhado, sem um pinguinho de frizz, tem essa receitinha mais bombástica. É só clicar pra assistir e anotar a receita!


As marcas não poderiam ficar pra trás, né? Atualmente existem muitas marcas no mercado que transformaram a maionese em maionese capilar e uma das vantagens é o cheiro, que é bem mais gostoso. Apesar de ser bem mais caro do que um pacotinho de maionese comestível, também vale a pena fazer um teste.

Eu usei a maionese da Muriel Cosméticos e também gostei muito do resultado. Ela custa em média R$15,00, mas vem bastante produto e dura muito. Ficou curiosa? Aperta o play!




Voltando ao assunto da maionese comestível, depois que você fizer esse tratamento, duvido sobrar maionese na sua casa… Faça o teste e me conta!

Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre







Veja também!!

10 comentários

  1. Nossa não sabia que dava para usar
    adorei a tua dica
    Beijinhos
    Novo post ( Review Kit De Batons Matte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu vou testar quero dá mais brilho nos meus fios!
    Beijosss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro quando eu era adolescente, era fã da Avril Lavigne, então eu sabia muito sobre ela. E uma das coisas que lembro é que ela usava maionese no cabelo, por isso era tão liso e hidratado. Nunca imaginei que fosse tão bom assim...

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  4. super legal as marcas estarem lançando esse tipo de produto maionese pro cabelo, eu achei que deu um resultado maravilhoso pro seu cabelo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tive coragem de usar a comestível no cabelo kkkkkkk, mas um dia testarei! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Sério??? Eu vou começar a usar, preciso dar brilho no meu cabelo urgente, adorei Ale <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca teste a maionese, mais vou fazer isso, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Eu uso a maionese de cozinha as vezes quando quero aquele efeito tcham e mais brilhoso, mas recentemente comprei algumas maioneses da skala e da muriel cosmeticos e também tenho gostado do resultado

    Adorei o seu blogue e te sigo

    Por favor visite e siga o blogue:
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/estilando-com-pouco1-maionese-nutritiva.html

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *