Amolecedor de Cutículas Fina Flor - RESENHA

agosto 15, 2017

Nossas cutículas precisarem constantemente de cuidados e hidratações, elas ressecam com facilidade e ficam com aquelas pelinhas horrorosas. Então uma unha bem feita, tem que está em dias com as cutículas.

Há tempos estava procurando algum creminho que tenha um efeito "imediato" e esse da Fina Flor se encaixou perfeitamente ao que eu procurava.


A marca promete eliminar o ressecamento causado por removedores de esmaltes. Deve-se passar uma quantidade generosa e massagear suavemente, até que o creme suma.

A embalagem contém 100 g de produto e é bem comum. A cor dele é branca, é consistente e tem um cheirinho muito agradável, para as que não gostam de cheiro, não recomendo. Ele vem com uma tampinha que facilita a aplicação , fazendo o formato da unha, por isso aconselho a usá-lo apenas em você, pois é mais higiênico.  Possui manteiga de karité e silicone.


Gostei bastante da hidratação que ele proporciona. Não deixa nada melecado, o que também me agradou muito. Realmente eu acho que ela acaba legal com o ressecamento causado pela acetona, eu senti uma grande diferença após começar o uso.


Recomendo tanto para as meninas que retiram as cutículas quando para as que somente hidratam e não retiram.  Gostei tanto que bem antes do primeiro acabar já comprei outro para deixar de reserva rs.

Custa R$4,96 e pode ser comprado no site da FINA FLOR.

#mostreasunhas

Porque ninguém merece cutículas ressecadas e descamando. Nem unhas quebradiças.

Eles não testam em animais viu. Já arrasaram!
Selo informando que a Fina Flor não testa seus produtos em animais.



Ahhh a Fina Flor possui um aplicativo! O app Transição Capilar Fina Flor foi todo pensado pra quem está passando, já passou ou pensa em passar pela transição. Nele você organiza toda a sua rotina pra seguir o cronograma capilar. O app manda recadinho avisando qual etapa de tratamento tem no dia, mostra qual é o próximo passo, tem um espaço exclusivo pra você ir registrando a sua evolução (e no final as fotos viram um vídeo MARAVILHOSO). Baixem pra testar!

Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre










Veja também!!

3 comentários

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *