PEELING DE ROMÃ ESFOLIANTE FÍSICO FACIAL – Belvittà

julho 27, 2017

Amo muito esfoliar a pele  e essa maravilha do esfoliante refina a pele, remove as células mortas, deixa tudo lisinho e macio, além de deixar o caminho “limpo” para que os cremes faciais ajam com maior eficácia.

Tenho a pele bastante sensível, tento evitar esfoliantes com grãos grandes ou abrasivos demais. Então, quero apresentar pra vocês O  PEELING DE ROMÃ ESFOLIANTE FÍSICO FACIAL – Belvittà. A boa notícia é que esse esfoliante é bem gentil e por mais que pareça suave, deixa a pele macia e com um toque gostoso.


Remove impurezas e células mortas e estimula a renovação celular, deixando a pele suave, macia e com tonalidade mais uniforme. Sua fórmula contém microesferas esfoliantes naturais que desobstruem os poros e retiram o excesso de óleo, deixando uma sensação de pele fresca e profundamente limpa. Contém ainda extrato de romã, rico em propriedades antioxidantes e protetoras.


Tem como ativos o extrato de romã (rica em proteínas, fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes, contribuindo assim para a saúde da pele) e microesferas naturais de coco e nozes.


Eu o uso uma vez por semana, depois de lavar o rosto com um sabonete específico para minha pele, aplico o esfoliante massageando suavemente em movimentos circulares e retiro com água.

Tem uma abrasão moderada, rende bastante e ontém microesferas esfoliantes naturais que desobstruem os poros e retiram o excesso de óleo, deixando uma sensação de pele fresca e profundamente limpa. Cumpre o que promete!

Eu estou adorando o resultado, tenho percebido que minha pele tem absorvido bem o produto e que a oleosidade tem diminuído muito, os poros também. E mesmo ele não sendo especifico para acnes, eu notei uma melhora bem visível na minha pele.


Custa R$44,00 e pode ser comprado clicando aqui!


Um super beijo

E até mais…


Siga o Blog: Facebook  |  Youtube 
 Instagram: @alecanofre





Veja também!!

11 comentários

  1. Adorei a resenha, um ótimo aliado contra a oleosidade

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Ótimo esfoliante Alê adorei conhecer a marca, a fragrância de romã deve ser maravilhosa!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, eu também amo esfoliar a minha pele, além de deixar a pele limpa, da outro efeito nela, faço semanalmente. Não conhecia esse peeling, achei bem interessante. Aliás amo suas dicas de produtos par ao rosto ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  4. Confesso que esse produto eu não conhecia
    mas também não podemos conhecer tudo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Amo esfoliantes deixam a pele super refrescante e limpa faço sempre uma vez na semana, eu uso um da avon sempre usei ele e gosto bastante, mas seria bom experimentar outros, gostei desse =D
    Beijaooo!
    DETUDOBLOG.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Que dica maravilhosa, eu amo demais esfoliantes e não conhecia esse.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. da pra ver que ele é cheio de granulos msm do jeito que eu gosto que um esfoliante seja, adorei a indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, como vai?
    Confesso que ainda nao conhecia esse esfoliando, mas já amei a sua dica e sua resenha
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, mas ele me pareceu um bom esfoliante, Ale!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro usar esfoliantes mais leves, pois minha pele é muito sensível, então precisa ser um que esfolie bem mas não agrida minha pele. Achei a proposta deste muito boa, mas eu não compraria pelo valor dele. Uso um de outra marca que tem o valor beeeem em conta e que cabe no meu bolso.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  11. Uau, amei demais sua resenha Ale. Produtos desse tipo me conquistam demais! E acho que se funciona o preço vale a pena, já que esse tipo de produto dura bastante, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *