Hidratação com Dihair Profissional - Máscara e Óleo de Argan

março 29, 2016

Quem não sonha com um cabelo lindo e alinhado? Toda mulher que gosta de cuidar bem dos cabelos sabe como é importante fazer hidratação.

A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios.  Ela serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida.  São tratamentos à base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos, silicone, entre outros.



Dependendo das condições dos fios, ela deve ser feita toda semana, a cada 15 dias ou mensalmente. Confesso que eu faço a cada 10 dias, no máximo. Adoro ter a sensação de cabelo levinho e cheio de movimentos, sabe? Sinto prazer em o ver brilhar, tanto em fotos como em vídeos.

Para prevenir o ressecamento e garantir a beleza dos meus fios, eu faço um processo bem simples, com três produtos que eu amo. Todos são da DIHAIR: shampoo, máscara e óleo.






  • Antes de aplicar a máscara de hidratação é importante lavar bem o cabelo com água em temperatura morna pra fria, nada de água pelando, viu? Isso danifica muito!

  • Aplique o shampoo uniformemente. Se você  tiver o couro cabeludo oleoso, esfregue. Para couro cabeludo seco, o melhor é massagear para estimular a oleosidade nos fios.
  • Depois de enxaguar, aplique a máscara, massageando sempre do meio para as pontas. Deixe agir entre cinco a dez minutos.
  • Para potencializar a máscara de nutrição a é misturá-la com alguns tipos de óleos, como esse de argan, que eu utilizei no vídeo.

Agora chega de blá-blá-blá e vamos de vídeo!



Produtos utilizados:

Máscara Solution Repair  reconstrói e trata as fibras dos fios,  recuperando toda a estrutura. Resulta em cabelos saudáveis, brilhantes, macios e profundamente nutridos. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural. Essa máscara é maravilhosa, além do brilho, do cheiro e da hidratação intensiva, ela promove o desembaraço dos fios, facilitando na escova.

O Óleo de Argan Preserva a estrutura do cabelo reestruturando os fios danificados e melhora a elasticidade. Além de Amaciar extremamente os fios o Óleo de Argan promove brilho, intensifica a coloração deixando a cor radiante, repara as fibras danificadas e protege os fios restaurando sua elasticidade.


UM POUCO DA MARCA DIHAIR

Em parceria com grandes laboratórios, nós desenvolvemos produtos de alta qualidade para oferecer segurança e ótimos resultados. Com uma linha completa de hidratação, reconstrução, reparação, matizadores e alisamento, a Dihair chegou para deixar você ainda mais bela e realizada.

Os produtos Dihair tem como objetivo principal a sua satisfação através de resultados de qualidade, seja no seu salão ou na sua casa e sem que você precise pagar caro por isso, pois acreditamos que beleza e qualidade devem estar ao alcance de todos.


 A Dihair Profissional é uma super parceira do Blog. Vocês podem conferir todos os produtos da empresa pelo site.

Obrigada Dihair pela nossa parceria de sucesso!

 Um super beijo
E até mais…

Siga o Blog: Facebook  |  Youtube
 Instagram: @alecanofre




Veja também!!

8 comentários

  1. Não conhecia a marca. Nunca vi por aqui. =[
    Os produtos parecem mara!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas confesso que muitas das vezes tenho preguiça mas vou tentar fazer dessa maneira beijinhos!

    Meu cantinho Lusitana*Blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale!
    Ainda não conhecia a marca, mas já fiquei louca pra testar! Realmente o resultado ficou incrivel!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de deixar os cabelos sempre hidratados e brilhantes, rsrs...
    Adorei a dica desses produtos nunca usei e vou experimentar!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Amei Ale!
    amo a marca, super uso e recomendo também
    beijos <3
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa marca nunca hidratei meus fios, mas deve ser ótima
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post,Não conhecia a marca mas parece ser ótima.
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar segui-lo.
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale!
    Hidratação é tudo! Tenho brigado muito com minhas madeixas ultimamente, pois relaxei e agora tenho que correr atrás do preju. Meus cabelos batem na cintura e apesar de sempre aparar as pontas, agora que estou na fase de dar mais atenção pra eles, coitadinhos!
    Gostei das dicas.

    Obrigada pelo carinho com meu trabalho lá na caverna.
    Seja sempre bem-vinda.
    Abração esmagador e feliz semana!

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *