Cicaplast Baume B5

janeiro 29, 2016

Toda mulher ama ir à manicure, tirar cutículas, lixar e esmaltar as unhas,não é? Também têm aquelas que nunca retiram as cutículas, essas necessitam de hidratação.  Já pensou como seria ótimo um produto multirreparador que tivesse ativos hidratantes para esta região, e também recuperasse a pele da unha no caso dos famosos “bifes”? Para resolver esses problemas, a marca francesa La Roche-Posay indica Cicaplast Baume B5.

Cicaplast Baume B5 é um tratamento cosmético calmante, que proporciona alívio imediato, reduz o desconforto e acelera a reparação e melhora a qualidade da barreira da pele.

Sua textura bálsamo, invisível e de rápida absorção, não deixa a pele gordurosa nem com marcas brancas, comum nas pomadas. O produto não promove nenhum tipo de desconforto ou ardência, é hipoalergênico e não contém perfume. Possui eficácia comprovada para múltiplas indicações em adultos, crianças, recém-nascidos. Ele acalma desconfortos do dia a dia, como queimaduras solares (alívio da sensação de queimadura solar), ressecamento dos lábios e das áreas de dobra, descamação, pós-herpes, além de auxiliar no processo de recuperação de peles pós-tatuadas, pós-laser e pós-peeling, irritações, descamações, pequenos machucados, coceiras, picadas de insetos e assaduras.




Procure sempre seu dermatologista
Preço sugerido: R$ 23,90 (20 ml)
SAC: 0800 701 1551
Site: Site


Que tudo esse produto, né? Tô louca para adquirir o meu, vocês já conheciam?

Um super beijo e tá a próxima!


Veja também!!

4 comentários

  1. Respostas
    1. Uma santa invenção né?
      Adoro esse produto.
      Obrigada pelo comentário.
      Um super beijo

      Excluir
  2. Oi Ale!
    Adorei conhecer esse produto! Parece ser muito útil!
    Quero testar!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *