Máscara Esfoliante Stiper

setembro 10, 2015


Olá meninas, como estão?


Recebi um produto maravilhoso e gostaria muito de compartilhar com vocês. 

Stiper Cosmetics me enviou para testar, uma máscara esfoliante facial e corporal. Essa máscara não é composta por nenhum ingrediente ácido (adorei) e traz em sua composição micro-cristais de quartzo, pedras semipreciosas, retiradas da natureza (muito chique,né? rsrs)

Ação clareadora;
Revitalizante;
Enrijecedora;
Estimulante;
Ativadora da circulação; 
Auxilia na formação de colágeno 
Acelera trocas metabólicas


A esfoliação consiste em aplicar uma pequena camada da máscara na pele após fazer a higienização. Dá para aplicar com o pincel, mas prefiro aplicar com as mãos limpas.Você deve fazer movimentos circulares, para a eliminação de células mortas, resíduos de maquiagem e para facilitar a penetração do produto na pele. 
Um dica que eu acho bem legal, é usar os dois dedos do meio (médio e anelar) para fazer os movimentos circulares na pele, pois assim aplicamos menos força, evitando agredir sua pele.

Deixe agir por 20 minutos. A máscara irá secar e dará uma pequena ''esquentadinha'' na pele. Após, você deve remover com água fria para não prejudicar  a produção de colágeno iniciada pela máscara. Se você tiver soro fisiológico aí na tua casa, pode ser usado na remoção também.

Após remover com água fria e secar bem a região, você deve aplicar um hidratante (efeito calmante e hidratação) e nunca esqueça do filtro solar (oil free para peles oleosas)

A esfoliação pode ser tanto facial, como corporal e o ideal é que ela seja realizada duas vezes por semana. Em peles mais sensíveis, pode alterar com movimentos circulares e com pincel.




 Ao aplicar o produto, a pele fica super branca, ao esfoliar em movimentos circulares, a máscara vai sumindo, igualzinho na foto abaixo:


 Gurias agora vai a minha avaliação da máscara Stiper: ESTOU ENCANTADA COM O RESULTADO! Minha pele está mais macia, mais corada e parece que até a base que eu sempre uso está cobrindo melhor.
A máscara tem um cheirinho muito bom, mas muito bom mesmo. Consistência ótima e a sensação de relaxamento é imediata.
Super aconselho vocês a comprarem essa máscara, pois a pele fica parecendo veludo!


A máscara custa R$73,00 e pode ser adquirida aqui

A Stiper tem fan page, site e loja virtual.  Quem quiser conhecer mais da empresa e dos produtos, pode acessar o site:

✿ Loja Virtual: http://www.lojastiper.com.br/

Quem já conhecia a Stiper?
Um beijo bem gostoso pra vocês!





Veja também!!

4 comentários

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *