Produtos de beleza das Farmácias

agosto 06, 2015

Oi, Gurias!
Esses dias parei pra pensar nas coisas que eu compro na farmácia e já não vivo sem. Lá tem tantas coisas legais, né? Acabei fazendo uma listinha desses produtinhos  que comprei e estou usando (esse Bio-oil é da minha mãe rsrs)

Bio-Oil

Um óleo indicado para estrias e cicatrizes. Passo a noite nas pernas antes de dormir, tenho algumas estrias devido ao efeito sanfona. Tenho notado uma melhora super boa. Ele funciona como um hidratante, fica um pouquinho grudento depois que a gente passa, mas vale a pena. Acredito que podemos encontrar em todas as farmácias.


Cera nutritiva de cutículas – Granado

Evita o ressecamento das cutículas. Vale ressaltar que uma pequena quantidade é suficiente pra todas as unhas. Ela também não deixa a mão com aquele aspecto oleoso e tem um cheirinho bem gostoso.








Bepantol

A pomada tem uma ação mega hidratante e reparadora, por isso, cuida até dos lábios mais ressecados. Todo mundo aqui já cansou de me ouvir reclamando das pelinhas soltas dos meus lábios. Eu uso bepantol quando estou nesse estado crítico. Eu também já usei a versão líquida para misturar com o creme hidratante e fazer uma hidratação no cabelo. Todas as versões são vendidas nas farmácias!
Um beijo, minhas lindas =)


Veja também!!

3 comentários

  1. Ale, confesso que também sou aloka das farmácias! haha

    Não sei se você já leu à respeito, mas a formulação do Bepantol e do Bepantol derma são exatamente à mesma, acredita?! E a diferença de preço é considerável!

    Beijoss!

    http://falecomavita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A algum tempo estou a querer comprar o bio-oil :) estou smepre a ouvir tanta coisa boa sobre ele! :D Preciso mesmo! E bepantol tenho em casa vou tenatr usar no lábios ;D Os meus ficam sequíssimos no inverno! :C Eu gosto de por vaselina mas tenho que ver se a sua maneira é mais potente :D Beijo Tenha um bom dia! 50%Adolescente

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *