2 litros de água por dia

agosto 17, 2015

 Beba 2 litros de água todos os dias. Quem nunca ouviu isso né? Minha mãe fala toda hora!
A verdade é que eu quase nunca consigo beber 2 litros de água por dia, por mais que eu tente. Não sei, as vezes a gente confunde todas as vontades (sede e fome) e acaba comendo ao invés de tomar água rsrsrs Mais alguém é assim?

Apesar que eu tenho sempre comigo uma garrafinha de água e mesmo assim eu esqueço.
Vasculhando as novidades, na internet, encontrei nesse blog uma ideia bem legal, também vi que outras meninas estão fazendo essa mesma garrafinha. Nosso santo bolso agradece! rsrs
Deixo ela sempre ao lado do meu computador e tem me incentivo a tomar água.

 Para a parte da manhã

 Para a parte da tarde

 É uma ideia extremamente criativa, né? Na semana passada eu consegui tomar 2 litros de água todos os dias, vamos ver nessa semana se mantenho o ritmo =)
Faça a sua garrafinha também e bóra beber 2 litros para conquistar um corpinho lindo para o verão que está quase chegando!
Um beijo bem gostoso e até amanhã.


Veja também!!

11 comentários

  1. Eu amei a dica para beber dois litros de água, eu mesma acho que não bebo nem um litro pois é rara a vontade de beber água, com certeza vou aderir esse metodo.

    Obrigada pela visitinha e corre lá no blog tem post novo...bjinhos

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois . :c é muito dificil de eber agua.. e essa garrafa super moderna seri amesmo bom hahahma MAS eu adorei a sua garrafa o.o A ideia está genial! voce arrasou! O.O tambem tenho que fazer uma assim! adorei muito obrigada por essa dica! Beijooo! 50%Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua dica Ale, eu gosto muito de tomar água acho que tem dias que tomo mais de 2 litros hehehehehe um beijo linda amei seu post :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou dessas que não gosta muito de beber água, mas já tive infecção nos rins algumas vezes e a dor é tão, mas tão forte que eu acabei me forçando a beber muita água todos os dias. Não uno nenhuma tática dessas, mas tenho noção da quantidade que bebo porque uso um copo de 500ml só pra beber água. Daí tomo no mínimo 5 copos dele por dia, 2 de manhã, 2 a tarde e 1 a noite. E quando tá muito calor aqui acabo bebendo até mais que isso.
    Acabei acostumando desse jeito, mas pra quem não tem costume essas dicas são ótimas.

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia dessa garrafinha,eu amo água,bebo muito,ajuda bastante para quem não tem o hábito andar com uma garrafinha do lado!!!beijos
    Blog Erika Mileyse

    ResponderExcluir
  6. Eu tava numa fase que era raro tomar água, tomava apenas mate.. mas como dizem mate não é água. Foi então que resolvi baixar um aplicativo no meu celular e lá eu controlo quanto de água estou tomando, mas vou confessar as vezes não chego nos 2 litros. É muita água para pouco tempo, hehe. Beijos!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Ale, eu AMEI a ideia da garrafinha. Isso vai me ajudar bastante! Eu bebo pouquíssima água e preciso começar a beber água exatamente assim. AMEI DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  8. Adoreei essa garrafinha, muito legal! Pena que aqui é bem cara e com o dólar como tá nem sei se vale a pena haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *