Vídeo: Make prata + Preto

maio 22, 2015


Lindonas, como estão?

Quem sentiu falta da Alezita aqui no blog ontem? Estava modificando as coisas por aqui e não postei por conta disso. Ainda falta muita coisa para arrumar aqui, mas como sou mexerica e quero fazer tudo sozinha, então demora um pouquinho. O que acharam da nova carinha do ALE CANOFRE MAKEUP?

Hoje é dia de Vídeo... se tu for loira ou morena, não importa, tenho certeza que vai ficar linda com essa maquiagem  em tons frios: prata, cinza, preto e marrom. 

Independente se os seus produtos de maquiagem são caros, baratos, se são nacionais ou importadas, tenho certeza que você consegue fazer essa make. 

Pode ser que a sua maquiagem não fique tão idêntica, pois depende muito do formato dos olhos, mas o ideal é você tentar fazer, ter a mão leve na aplicação dos produtos, ter um bom pincel de esfumar e não desistir se na primeira vez deu errado (essa dica da fita é demais, heim?).


Se por acaso você achar que seu produto não tem boa pigmentação, se a sombra é fraquinha, você pode usar um primer de sombras ou mesmo pode umedecer o pincel.





Gostaram das dicas?

Beijos, minhas bonecas!



Veja também!!

1 comentários

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *