Dicas para a sua dieta durar

maio 18, 2015

Está difícil segurar a vontade de comer um monte de guloseimas? 

A segunda-feira começa e, junto com ela, A NOSSA DIETA! Na terça, bate aquela preguiça, mas você segue firme e forte. É só quarta-feira e o desespero já está corroendo seu estômago? Bom, antes que chegue a quinta e acabe com tudo, eu selecionei oito dicas certeiras para mantermos o nosso objetivo e não desistir. Força, gata!


1. Coma a cada três horas: Assim você mantém a fome controlada e evita aquelas crises compulsivas, sabe? Sem contar que, quando a gente está saciada, a vontade de comer doces também diminui.

2. Nunca pule o café da manhã: Ao se alimentar bem pela manhã, você corre menos risco de cair em tentação na hora do intervalo do trabalho, da faculdade... 

3. Lembre-se: o que não é visto não é lembrado: evitar ter aqueles sacos maravilhosos de doces em casa ou na  bolsa pode ajudar bastante.

4. Mantenha-se ocupada: Vale passear, ler um livro, entrar no Blog daqui da Ale kkk...

5. Leve seu lanche na bolsa: Hoje, muitos lugares já oferecem alimentos saudáveis, mas o melhor é levar um lanche na bolsa.

6. Mantenha-se firme, mas sem neuras! Fazer dieta é ok, mas com bom senso, afinal comer também é sinônimo de prazer. 

7. Autoestima é tudo!
A gente sempre tende a ficar se comparando a padrões de beleza completamente irreais, né? Mas isso só cria uma neura que não ajuda em nada. Lembre-se de que as pessoas são normais - e imperfeitas. Tenha paciência, vá com calma e não exagere. Saúde é essencial! 



Veja também!!

6 comentários

  1. adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa suas dicas, só sigo uma dieta vegetariana que no inicio não foi nada fácil mais hoje não sinto mais falta, de resto faço uma reeducação alimentar que é basicamente o que você citou aqui. Adorei.
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, menina deve ser difícil dieta vegetariana né?
      Não sei se aguentaria. Admiro muito quem é adepto.
      Super beijo

      Excluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *