Resenha + Vídeo: Sombras unitárias VINYX

abril 14, 2015

Oi Lindonas ♥

Hoje eu estou aqui para mais uma resenha. Esse produto me surpreendeu e vale resenha única!

Vou falar um pouquinho sobre as sombras unitárias da marca VINYX.  As gurias que tem essa mania boba de julgar o livro pela capa, a qualidade do produto pelo valor, irão mudar a opinião, sem dúvidas!



Essas sombras me surpreenderam, de verdade, e eu vou contar tudinho com mais detalhe aqui  ↓↓


Meninas! Eu uso muita sombra pra fazer testes, gravar vídeos, treinar croquis de mão, além de usar nas minhas clientes também. Sombra aqui vai que nem água.

Um belo dia, por sorte encontrei as sombras opaca da marca VINYX. Eu pirei quando vi a qualidade e a pigmentação delas, eu nunca imaginei encontrar uma sombra tão pigmentada por um preço tão bacana.

As sombras que eu tenho aqui,  tem efeito matte ou opaco. A qualidade é muito surpreendente, fixa bem na pálpebra sem necessidade do uso de primer, além de ter uma ótima pigmentação e efeito duradouro. Eu estou viciada e já quero comprar outras cores e experimentar a 3D também.

A Embalagem é redonda, compacta e tem espelhinho o que é ótimo pra levar na bolsa. E também vem com um aplicador de esponjinha, ótima para fazer o cantinho externo.

 RECOMENDO!



Me diz o que vocês acharam da resenha, meus amores! Dicas de produtos BBB's nunca é demais, né? Esse é um produto que vale muuuito a pena.

Agora vamos assistir o vídeo rapidinho?




Gostaram, meus amores?
Eu simplesmente amei!

Beijo,beijo e até amanhã =)

Veja também!!

4 comentários

  1. Nossa realmente as sombras pigmentam muito, vou ver se encontro aqui na minha cidade para comprar amei a dica Ale beijinhos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No swatch ficou bem mais pigmentada que no vídeo, já usei a marca e realmente elas são beem pigmentadas, assim como as da Fenzza que também são super baratinhas!
    Beijos!
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, eu amo essas sombras e as da Fenzza arrasam demais!
      Obrigada pelo comentário, fico feliz!

      Excluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *