Asa de borboleta da VINYX

abril 08, 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Gurias hoje eu trago para vocês uma resenha de um produto que estou amando e sempre uso em minhas clientes no salão (amo fazer o cantinho interno). Sou apaixonada por Glitter e pra mim, é brilho o ano inteiro e não somente no carnaval kkk.

Quem aqui usa a tal da ASA DE BORBOLETA?

Agora, muitas podem me perguntar o que é essa asa. Então, é uma sombra solta com Glitter com reflexos da cor da sombra. Sempre é sombra solta, o que deixa muitas garotas com medo de usar, mas a aplicação é simples e dá para maquiar usando asa de borboleta sem fazer aquela meleca toda, basta pôr um pouco mais de pó na região abaixo do olho e no alto da maçã do rosto e tirar esse excesso no final da maquiagem. Ou é só apoiar um lencinho na hora que for maquiar... Ainda farei um tutorial ensinando direitinho como usar, me cobrem!






Vamos a resenha:

Eu comprei uma asa de borboleta dourada da Vinyx para a make de ano novo de 2013 e fiquei com bastante receio de não ser tão pigmentada quanto eu queria, pois ainda não havia testado a marca, mas quando usei me apaixonei e tive que comprar mais cores. A sorte é que agora a marca lançou os kits com várias sombras juntas, assim dá para combinar diversas cores sem precisar comprar todas separadas. Facilitando para guardar.

Gurias, acreditem, são super fáceis de usar, extremamente pigmentadas, tem uma aderência incrível e não são tão caras. Comparando a qualidade, acredito ser superior a marca AVON.

Elas vem com um vários aplicadores, pequenos, deixando bem fácil para manusear para fazer um cantinho interno da make, por exemplo.

É um produto BBB que super recomendo!

Beijo, beijo!


Veja também!!

6 comentários

  1. Ola lê que legal..realmente pra fazer o cantinho da lágrima fica otimo....adorei o post...super beijO

    www.maristelaromao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari. Eu adoro o cantinho da lágrima iluminado, dá um up no visual.
      Obrigada pelo comentário.
      Hiper beijo!

      Excluir
  2. Ola lê que legal..realmente pra fazer o cantinho da lágrima fica otimo....adorei o post...super beijO

    www.maristelaromao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rick, que legal. Vou dar uma olhadinha.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Thank you for the comment . Glad to know that you liked. Be welcome and come back soon . Loved your presence .
    kisses

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *