Maiores erros de maquiagem (segundos os homens)

março 24, 2015

Esses dias me perguntei quais seriam os maiores erros de maquiagem, segundo a opinião feminina. Rondei os homens aqui e casa (pai, namorado, cunhado) e também meus clientes do Salão e cheguei a conclusão: muita maquiagem, pouca maquiagem, cores berrantes ou maquiagem escorrida, são um dos maiores erros da beleza.
Veja:
Batom forte: O batom em si não é um problema, mas o cabelo grudando e manchando o rosto ou manchando os dentes é péssimo e não tem como disfarçar. Atenção redobrada com os tons mais escuros.
Gloss: Um gostinho a mais na boca ok!, mas gloss super molhado e grudento é um dos piores na opinião masculina. Beijo melecado é ruim, principalmente quando ele sai parecendo que passa mais gloss que ela.
A sombra chapada: Os tons de rosa, azul e branco espalhados em toda a pálpebra são os mais apontados por eles como “péssimos” nos olhos quando usados chapados, sem um degrade para acrescentar profundidade. Adequar o tom do make com a pele também ajuda.
Blush demais: Muitas mulheres não percebem que usam blush demais ou que o tom está errado para a pele e acabam com um visual estranho, parecendo muito bronzeadas na face ou com as bochechas de festa junina.
Make dramático/fantasia: Eles acham interessante e até divertido e diferente, mas o make tem que combinar com o local e principalmente com o seu estilo.
Bom Gurias, o que acharam? Agradar o olhar masculino sempre parece complicado ainda mais com opiniões tão distintas. 
Encontre o seu estilo e valorize o que tem de melhor que não tem erro.
Hiper beijos, minhas amorecas!

Veja também!!

8 comentários

  1. Acho que cada um deve andar como se sentir melhor.. no entanto existem erros, alguns que os homens até acertam, que devem ser evitados ehehehe beijosss querida **

    ResponderExcluir
  2. BLUSH DEMAIS, É O PIOR DE TODOS PRA MIM! Minha irmã abusa de blush, me dá uma agonia...
    Beijos ♥
    http://timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O que me mata é uma base desproporcional ao tom de pele. Negras com base clara é uó assim como brancas com base escuro hahaha ridiculo. Sem falar o blush em excesso.
    Beijos
    www,naosoudecor.com

    ResponderExcluir

NAO DELETAR

Nome

E-mail *

Mensagem *